Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 30 de abril de 2017

 

5 ANOS DA PÁGINA ESPIRITUALIDADE É AMOR

Meus amigos, é com imensa alegria que venho anunciar que hoje, dia 30 de abril de 2017, a página Espiritualidade é Amor está fazendo 5 ANOS DE EXISTÊNCIA!!!

Estou muito feliz com essa realização. Lembro que começamos acreditando que a página se manteria sempre pequena, pois acreditávamos que as mensagens que publicamos eram por demais profundas e não tocariam os corações da maioria das pessoas. Nos enganamos… e que bom que nos enganamos. Hoje estamos com 2 milhões e 300 mil seguidores, fora nossa outra página e nosso grupo. Isso é um sinal de que cada vez mais as pessoas estão sedentas pela espiritualidade; sedentas por algo mais profundo em suas vidas; uma boa quantidade de pessoas já não se conforma mais com uma vida pequena e vazia, como é a vida material de uma sociedade consumista baseada no dinheiro, na competição, no sucesso mundano, etc. Essa é uma sociedade que está fadada ao fracasso, pois cada vez mais pessoas adoecem; mais e mais pessoas caem em depressões, angústias e crises existenciais.

A maioria quer ver algo além, quer uma explicação mais profunda; quer viver a vida em toda a sua plenitude – não a vida material, a vida mundana, mas a vida verdadeira: a vida cósmica e universal.

Acreditamos que por esse motivo a página tenha crescido. Quero agradecer imensamente aos mais de 2 milhões de seguidores e a todos aqueles que estão aceitando o espiritual e aceitando Deus em suas vidas. Aceitar Deus sem dogmas, sem intolerância, sem ódio religioso; sem julgamento dos nossos irmãos, com uma postura de acolhimento e não de reprovação. Fico feliz de termos criado um espaço universalista, onde todos são bem vindos e fiéis de diferentes doutrinas, religiões e credos compartilhem nossas mensagens. Aqui temos espíritas, espiritualistas, umbandistas, católicos, judeus, budistas, hindus e também muitos irmãos evangélicos. Alguns desses irmãos evangélicos já vieram falar conosco agradecendo nossas mensagens. Para mim o espiritual só tem sentido quando acolhe a todos; quando suas portas estão abertas para justos e injustos, como disse Jesus, pois o sol brilha para todos, como diz a máxima; assim como Deus está presente em tudo e em todos. Ninguém precisa de mais nada, pois “Deus é o suficiente”, como diria nosso amado Chico Xavier.

Quero aqui fazer uma homenagem especial à Camila Sampaio, que foi a fundadora da página. Por muito tempo ela foi a administradora e deixou pronto um trabalho muito elevado que depois eu, Hugo Lapa, só precisei dar seguimento. Não fosse por ela, a página não existiria. Ela teve essa visão e a pôs em prática. Hoje a página Espiritualidade é Amor ajudou e ajuda dezenas de milhares de pessoas. Quase diariamente recebemos uma mensagem com alguém dando um testemunho de melhora, de entendimento, de alívio, de consolo, ou de compreensão mais profunda sobre a vida.

Agradeço a Deus pela maravilhosa ferramenta que me deu… fico feliz, mas ao mesmo tempo preocupado pensando se estou mesmo à altura de tarefa tão abrangente e sublime. Se apenas uma pessoa tiver seu sofrimento aliviado, for consolada, evoluir ou se transformar com nossas mensagens, todo o esforço já terá valido a pena.

Um grande abraço a todos e muita paz

Hugo Lapa

 

MENSAGENS DOS SEGUIDORES NO ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA PÁGINA ESPIRITUALIDADE É AMOR DO FACEBOOK

Joana Gonçalves Parabéns essa pagina me ajudou muito em um momento em que estava no hospital com minha filha de 17 anos sem saber qual a enfermidade que ela tinha aprendi a lidar com a dor com fé e no final após muita expectativa e muita fé deu tudo certo muito obrigado por vcs existirem vcs fazem a diferença que deus os abençoem.

Silvia Bastos Planzo sempre estou vendo o que é publicado e ja estou me sentindo uma pessoa melhor…..através destes ensinamentos….eu era muito rancorosa..mas agora estou me controlando mais..me esforçando para não viver reclamando e me sentindo incomodada com detalhes que não tenho nada a ver…..obrigada por me fazer crer que a vida é diferente e quero continuar melhorando…com a família que muito me preocupa..com trabalho…enfim com tudo que eu queria que fosse diferente….eu estou conseguindo através de vocês!!!!!desta página maravilhosa.

Celia Maria Barbosa A dois anos, conheci essa página, me encantei com suas mensagens, seus textos, para mim foi como encontrar um tesouro, enfim encontrei tudo que precisava, quando perdi minha amada filha Vitória! Suas mensagens me ajudaram bastante, e como me ajudaram! Todas as suas mensagens nos ajudam sim, de uma forma ou de outra! Hoje fica complicado, viver sem suas mensagens, rogo para que nosso DEUS dê longa vida para você, que ele continue te abençoando e te inspirando sempre! Muito agradecida a DEUS por você existir!

Italo Soares Junior Parabéns Hugo e à todos que de uma forma ou outra contribuem para a manutenção desta pagina que com toda certeza anima,inspira e porque não dizer socorre,o que foi o meu caso em um momento de profunda angustia,depressão e aflição com mensagens de consolo,paz,esperarança e serenidade…Obrigado Hugo e denovo parabéns!

Mônica Souza Tem muitas mensagens nessa página de vida esperança é sabedoria que nos ensina muitas coisas que já mais eu saberia tem poucos meses que há descobri esa beleza e beldade estou muito feliz obrigada amigos e amigas.

Maria Aparecida Henriques Ola meus parabéns por essa trabalho bonito que acalma nossos corações compartilho as mensagens que nos conforta sou evangélica mas tenho sede de aprender cada dia mais um abraço a todos boa tarde.

Richardson Lins Essa página preenche um vazio que sinto em minha alma. Faz-me entender melhor a existência humana e ajude-me a perceber que estamos nesse mundo temporariamente e que, nessa fase, devemos procurar a ajudar o próximo e crescer espiritualmente.

Neusa Silva Que maravilha estas mensagens Que fala De Deus como foi dito o sol nasce pra todos Eu me sinto muito feliz quando leio estas mensagens me da um alívio e me ajuda muito a passar por muitas lutas desavenças entre familiares eu agradeço por ter estas palavras pois é um bálsamo para o meu coração angustiado obrigada muito obrigada Amem.

Gerlane Luz Cada mensagem que leio sinto um alívio em meu coração A sensação que tenho é que algumas foram feitas exatamente pra mim! Obrigada pelas palavras maravilhosas.

Cida Quaresma Parabéns pelo bem enorme que vem fazendo! Sinto-me feliz e honrada por participar desse grupo. Só tenho lido mensagens que me trazem grande alegria. Obrigada!

Marina Kinue Watanabe Parabéns. Quero continuar recebendo essas mensagens que muito tem me confortado e ajudado a melhorar como gente. Tenho compartilhado muitas mensagens que me tocavam profundamente. OBRIGADA.

Kaká Amorim Parabéns pelo lindo trabalho!!! As mensagens tocam de forma profunda o meu coração, alivia minha ansiedade e me envolvem com carinho e amor, dando-me forças para continuar a minha caminhada.

Ika Pereira Parabéns eu amo as mensagens quando estou pra baixo sempre vem um bênção a mensagem cai certinho pra me levantar. Obrigado vocês são SUCESSO.

Debora Dreyer Gosto muito das ms tao me ajudando bastante com a passagem do meu neto querido q Deus levo tao jovem apenas 16 anos quando leio me da um alivio na minha dor obrigado por ajuda tanto as pessoas.

Luciene Santos Parabéns.eu quero continuar recebendo essas mensagens que me faz muito bem me torno cada dia uma Pessoa melhor..obrigado só tenho a agradecer..

Nena JC Conheci a página há pouco tempo é embora não seja espírita acredito na vida pós morte tem me sido muito útil essa página Deus abençoe vocês.

Maria Lucia Carvalho Vida longa à página!
Sou muito grata às pessoas que trabalham na página, que trazem elucidações e mudanças pra minha vida.

Maria Da Conceição Do Monte Pires São mensagens que alimentam e/ou confortam minha alma, meu espírito! Grata por tudo!

Andrezagoulart Goulart Ela tem me ensinado a ser uma pessoa melhor, através de texto tenho aprendido muito.

Denise Magalhães Muito bom ler essas mensagens que transmitem muita paz. Quando acordo triste e leio, muita vezes caem como uma luva. Obrigada

Read Full Post »